quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

#Anonymous hack emails do Presidente sírio e invadiu o servidor de #Assad's

Anonymous lançou centenas de e-mails depois de invadir um servidor de e-mail usado pelo gabinete o presidente sírio, Bashar al Assad.



Anonymous não só violou com sucesso a rede do escritório de Assad, mas também conseguiu roubar centenas de e-mails, incluindo detalhes que revelam os planos do presidente para sua entrevista altamente antecipado com Barbara Walters do ABC. A entrevista teve lugar em Dezembro passado, durante o período em que Assad estava sob críticas severas por sua repressão severa sobre os manifestantes de rua. Governo de Assad foi acusado em várias ocasiões de realização frio massacres de sangue - uma acusação que o presidente firmemente nega.

Durante sua entrevista com Walters, Assad afirmou que "nenhum governo no mundo mata seu povo, a menos que seja liderado por uma pessoa louca", como relatado por CBS News.

Os e-mails roubados e publicados por Anonymous reflete dias anteriores à entrevista, os assessores de Assad estavam discutindo as possíveis perguntas Walters poderia perguntar.

9 comentários:

  1. FreeSyria! FUCK ASSAD ! ee isso ae Anonymous

    ResponderExcluir
  2. agora no Irã, as pessoas não podem mesmo verificar seus e-mails! algo de ruim vai acontecer, a última vez que bloqueou a internet como este que matou + de 80 pessoas nas ruas de Teerã ....

    ResponderExcluir
  3. Anonymous pode por favor fazer alguma coisa sobre o governo do Irã? com o seu talento e experiência, talvez você pode trabalhar com o Projeto Tor de alguma forma ...

    leia isto:
    https://blog.torproject.org/blog/iran-partially-blocks-encrypted-network-traffic

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de saber sinceramente sei porque Anon está indo após Assad. Eu acho que isso é horrível. Tem sido claramente demonstrado que a agitação na Síria ocidental é conduzido da mesma forma que estava na Líbia. Não me interpretem mal, eu não gosto de Assad, mas certo é certo e errado é errado e eu, pessoalmente, considero qualquer ataque contra o governo sírio errado. Este país está a ser merda no e estavam sendo levadas a acreditar que é pelo governo sírio e não é. As pessoas que atacam a Síria são alQueda, sim o alQueda mesmo que nós estabelecemos para lutar contra os russos, o alQueda mesmo que usamos como proxy na Líbia. Eu acho que seus esforços estão ineficaz quanto a este uma caras. A maioria das coisas feitas em seu nome que eu respeito, mas este um tipo de parece ir na contramão do que você representa. Por que não usar suas habilidades para expor as coisas horríveis que realmente estão acontecendo ao longo da Síria ... Este é verdadeiramente triste ...

    ResponderExcluir
  5. Alguem pode me ajudar a desfigurar um site ou me ensinar como fazer o trabalho de hacking HTML e PHP gostaria de saber como fazê-lo com a obtenção berço e como fazê-lo em geral.
    Obrigado!

    ResponderExcluir