terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Interpol prende 25 hackers #Anonymous em 4 países - Take Down Interpol.int


A polícia espanhola anunciou nesta terça-feira a prisão de quatro hackers membros da organização internacional Anonymous, acusados de publicar dados confidenciais, no âmbito de uma operação da Interpol que se estende à Argentina, Chile e Colômbia. Logo após, a Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol) confirmou que prendeu 25 hackers suspeitos de pertencer ao grupo Anonymous nos últimos dias em quatro países. A operação an Espanha, chamada de "Thunder", faz parte de uma operação internacional da Interpol, denominada "Exposure", que conduziu ao indiciamento de pessoas na Argentina, Chile e Colômbia.

Anonymous em retaliação derrubou o site da interpol junto a uma HashTag #FreeAnons nesta noite. Vocês não podem prender uma ideia! Prendem 1 nascem 5.

4 comentários:

  1. Alguém sabe qual o tempo da pena?

    ResponderExcluir
  2. normalmente saem logo, a maioria são menores, e sem antecedentes criminais !!! vamos confirmar se a noticia é verdade !!

    ResponderExcluir
  3. Anonymous revolucionando, agora eh o sistema Que comeca a temer!! vamos em frente !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Monitoramento e rastreamento remoto do cérebro humano por satélite terrorismo no Brasil

    Os cérebros dos brasileiros estão sendo conectados à satélites para fins de tortura e assassinato e o governo continua ignorando os fatos. Essa tecnologia por satélite é controlada por uma rede global de criminosos esses elementos adentram o cérebro humano 24 hs a conexão pode vir de várias pessoas ao mesmo tempo, leitura do córtex visual através da interface cérebro computador utilizando antenas de telefonia, satélite e o cérebro humano. Essa arma sonora é perigosa através dela é possível inserir sons e imagens direto no crânio do alvo com auxílio de ondas acústicas, vibracionais de rádio frequência eletromagnética com o uso de implante ou assinatura cerebral. Os elementos que compõem o bando que estão ignorando às leis são formados por quadrilhas inteiras que estão usurpando estes corpos. O crime organizado utiliza essa tecnologia no tráfico de drogas, gente para fraudar concursos públicos, vestibular ou simplesmente para atormentar, atordoar, torturar cidadãos inocentes. Leiam mais v2k technology, voice to skull ,nano implant brain radar synthetic telepathy gang stalking world, target individual, microwaves in remote neural monitoring psychotronic Weapons, mk ultra, mind control an silent sound, remoto neural monitoramento por satélite terrorismo no Brasil. Já existem inúmeras vítimas no nosso país isto está acontecendo no mundo todo. Pessoa alguma está isenta de ser conectado e se tornar uma vítima. Recentemente foi aprovada uma lei nos EUA contra o uso de armas geofísicas climática e controle mental, gostaria de saber a opinião da população e autoridades brasileiras à respeito desse tipo de crime HEDIONDO no país.

    ResponderExcluir