quinta-feira, 8 de março de 2012

#Anonymous invadiu o website da Barcas S/A - Contra aumento das Barcas

Nesta terça-feira (06) Anonymous invadiu site da concessionária Barcas S/A em forma de protesto do aumento de 60% na tarifa, que subiu de R$ 2,80 para R$ 4,50 na segunda-feira.


Também foi divulgado dados dos deputados do RJ.

"E quanto a vocês das barcas, estamos com acesso aos seus sistemas e estamos encontrando coisas interessantes. Aguarde o WikiLeaks. Pois nós somos Anonymous, nós somos uma legião, nós não perdoamos, nós não nos esquecemos."

5 comentários:

  1. Bom trabalho anon. mostra para esses emrpesarios....

    ResponderExcluir
  2. um absurdo aumento de 60% as condições da barcas sao precarias. Apoio ao anonymous

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez!! Parabéns ... e muito obrigado, por ser a voz daqueles que tem o seu grito de inconformismo abafado, seja pelos manipuladores, ou simplesmente pela ignorância e pouco caso daqueles que nos cercam.

    ResponderExcluir
  4. Ainda poderemos danificar mais ainda...
    O FBI que venha não temos medo desses filhas da puta....

    we are legion !!

    ResponderExcluir
  5. Apoiado todas as operações em que a Lulzsecbr faz em busca de informações preciosas obtidas nos sistemas deles que visam garantir provas que futuramente abastecerão orgãos judiciais serios,estaduais e federais para que esse câncer que é a corrupção que assola nosso país seja extirpado de uma vez por todas desse nosso país.Avante Anons em busca de provas contra todos aqueles que tem um PC, um Not ou qualquer HD que possa ser invadido,principalmente os do Judiciário, de Politico, Empreiteiros curruptos,Acessores,devassa em seus relatórios,documentos,isso tudo tem que ser vazado por um portal criado somente para tal.JUNTOS SOMOS MAIS FORTES-AVANTE LULZSECBR

    ResponderExcluir