domingo, 20 de maio de 2012

Cidade de Chicago sob ataque - #NoNATO #Anonymous


Anonymous derrubou o site departamento da polícia de Chicago, as autoridades estão investigando se o site da cidade de Chicago também foi atingido no ataque cibernético.

AntiS3curityOPS afixado em uma declaração em vídeo on-line "que estão ativamente engajados em ações contra o Departamento de Polícia de Chicago."

O ataque veio em resposta à Cimeira da NATO que está sendo realizada em Chicago. Em suas palavras, "os protestos da OTAN já havia atingido um ponto de ebulição."

Cerca de 11:10 da manhã, horário local, a Polícia de Chicago site do Departamento de cityofchicago.org/policial, bem como o portal principal da cidade de Chicago, cityofcity.org, caíram, uma afiliada da NBC em relatórios de Chicago.

Anonymous twittou: “TANGO DOWN – City of Chicago govt AND Police Dept taken offline | http://www.cityofchicago.org/ http://www.chicagopolice.org/ #Anonymous #NoNATO #NATO #OWS.”

Chicago's Office of Emergency Management site, hospedado na cidade de Chicago também foi afetada no ataque.
"Estamos cientes do problema potencial da cidade de Chicago site e estamos trabalhando com as autoridades federais para resolver a situação," as autoridades da cidade disseram em um comunicado.

Comício de domingo anti-NATO deverá ser maior ainda, com organizadores do protesto na esperança de até 10.000 pessoas saem às ruas em oposição à guerra no Afeganistão.

Os manifestantes farão uma caminhada de três quilômetros a partir da localização central Grant Park para McCormick Place, local da cúpula de dois dias. Presidente Obama e representantes de cerca de 60 países vão discutir a guerra no Afeganistão e outras questões que afetam a segurança internacional. A cúpula terminará na segunda-feira.

2 comentários:

  1. EUA STOP com seu imperialismo econômico.. estão querendo o pretoleo deles... Parabens anons

    ResponderExcluir