quarta-feira, 1 de agosto de 2012

#OpAnonTrademark - Operação contra empresa francesa que registrou logotipo da #Anonymous



Olá Cidadãos do mundo, nós somos Anonymous. Queridos irmãos e irmãs.

Agora é a hora de abrir os olhos e expor a verdade! Anonymous logotipo e slogan foi profanado e registrados através do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). Uma empresa on-line t-shirt chamado "Early Flicker" ou "E-flicker" registrou o slogan e logotipo Anonymous e passou-a como própria existência. Agora sob a lei francesa, a empresa possui os direitos sobre o logotipo e slogan Anonymous. O site das empresas é escolher um pop dot Fr.

Em uma resposta do Instituto Nacional de Propriedade Industrial disse que "as condições parecem reunidas desde a marca está registada e não parecem ter feito uso".

Há arrogância e ignorância do que eles fizeram e isso não ficará impune. Anonymous irá derrubar qualquer negócio que eles têm na Internet e 99 por cento não vai parar até que o registro tenha sido revogado e um pedido público de desculpas foi feito.

O nome da Anonymous não se manterá como prostituta desse sistema.

Nós somos Anonymous. Nós somos legião. Nós não perdoamos. Nós não nos esquecemos. Esperem por nós.

ALVO:  http://www.pickapop.fr & http://www.eflicker.fr

Early Flicker 27, rue Jean Giraudoux 75116 Paris (FR) Phone: +33 6 79 43 68 28 Fax: +33 9 58 23 02 21 Mail: apollinaire@gmail.com

8 comentários:

  1. to com dó da Early Flicker vai sofrer muito.

    ResponderExcluir
  2. haha vamos acabar com Filhos de uma de uma inocente mulher que presta serviços sexuais em troca de dinheiro!!

    ResponderExcluir
  3. Filho da puta, mereçem sofrer.
    ANONYMOUS não e uma marca mas sim uma ideia.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal este é um hacker que quer bancar o fodão ,é um vírus que injetou na rede e quer ser o dono dos anonymous, olhem somos mais de 1 milhão de anonymous ele é só 1, ou seja ,é facil acabar com ele,mas eu vi o vírus dele que usou no facebook, estou rastreando as portas dele tudo.

    o virus dele é um torjam modificado, sua missão e destruir um por vez arquivos do computador,começando por auxiliares de drivers como imagem,internet lenta, deixando o usuário sem alcance de carregamento das paginas (tornando em branco)

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk... O Próximo passo será registrar DEUS como propriedade deles... para não serem atingidos...kkkk

    ResponderExcluir