sábado, 28 de setembro de 2013

#Anonymous desenvolve navegador baseado no #Firefox


Anonymous desenvolveu um navegador baseado no Firefox que está na versão Beta, nele vem instalado o TOR e ao sair do navegador você tem a opção de excluir todos os cookies entre outras opções adicionais que garante uma navegação segura e com anonimato. Divirta-se.


24 comentários:

  1. Ira rastrear oque agente faz?

    ResponderExcluir
  2. Mas se são os Anonymous que estão derrubando páginas da Deepweb, porque acreditar no navegador de Vcs? É a maior roubada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles n derrubam qualquer site da deep web,
      eles derrubam mais os de pedofilia...

      Excluir
    2. mais um alienado... se informe antes amigo

      Excluir
    3. falou o SENHOR DA RAZÃO.

      Excluir
    4. chupa meu pau '' 1 anonimo ''

      Excluir
  3. Meu computador me avisa de problemas com este programa... O que fazer?

    ResponderExcluir
  4. CONFIAM NO GOVERNO MAS N CONFIAM EM QUEM LUTA CONTRA. TA SERTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cara confio em quem luta contra o governo sim cara, mas muitas vezes eu observei o governo usar essa tecnicas, exemplo com o Anonymous OS era um sistema operacional que as informação eram enviadas para o governo e não desenvolvidos pelos Anonymous sabe.. fica uma duvida..

      Excluir
    2. Nem sempre quem lhe da a mão quer realmente te ajudar, lula lutava contra o governo na época da ditadura e o que ele se tornou? um dos maiores ladrões da história do país.

      Excluir
  5. Realmente eu estou com muita duvida sobre o navegador não estou conseguindo chegar Em uma conclusão se pode ser uma farsa ou realmente e um navegador seguro, RECOMENDO: CONTINUAR COM O NAVEGADOR ORIGINAL E ULTILIZAR PROXY, ALGUEM AQUI JA TESTOU O COMPROVOU ALGO SOBRE O NAVEGADOR E PODE ME INFORMAR ??
    Ver mais

    ResponderExcluir
  6. vao usa a maquina de vocês para atakar os site aopdkasopkdsa

    ResponderExcluir
  7. Então vocês pegaram o launcher do onion e o portable firefox e tão dizendo que desenvolveram um navegador?

    http://piratebrowser.com/

    ResponderExcluir
  8. aiai... e eu tenho o mod opera... não uso mais... mas é igual a esse ai... ainda tem uns bugs que precisam ser corrigidos.

    ResponderExcluir
  9. Vcs usando o W7 e W8, sendo que quando foi lançado a microsoft pegava as informaçoes e enviava para o governo USA para espionar o povo, pois existia/existe uma brecha no sistema que permite isso. Bebem coca cola com rato, usam um navegador chrome que facilmente da pra roubar senha do facebook entre outras falhas, e tem medo de usar o de cima. Se vc usa firefox pega virus do mesmo jeito e nem por isso manda um email ou carta para o Grupo Firefox reclamando do fato. Vai na internet baixar qualquer programa sem saber quem foi que criou, agora que foi informado o criador do programa todo mundo fica com medo.

    ResponderExcluir
  10. Problema,
    E quem outro SO como o GNU/Linux por exemplo.
    Como faz?

    ResponderExcluir
  11. querem anonimato? usem live CD de uma GNU/Linux em um wifi hackeado...simples assim...quem nao sabe hackear wifi, procurem por WIFITE, AIRCRACK e REAVER...(o WIFITE é o mais simples de aprender pois faz tudo automatico)

    ResponderExcluir
  12. galera,baixei " fui ingênuo" esse programa e ele simplesmente apagou todos as minhas fotos,videos e etc... alguém pode me ajudar como faço pra desinstalar e recuperar meus dados ?? abç

    ResponderExcluir