Operação Novo Sangue


A HISTORIA DE ANONYMOUS

Saudações , Anonymous.

Anonymous é uma ideia que surgiu num lugar da internet, onde as ideias vinham como respostas ao ambiente e conexão de fatos. Sempre foi uma linguagem de memética, muitas sátiras, e muito humor.

O início se deu no 4chan, 711chan, uma ideia de anonimato e união. A primeira “aparição” dos Anonymous foi um vídeo feito contra a Cientologia (que de ciência não tem nada.), a causa ganhou respeito e admiração. Cresceu pela facilidade e praticidade desta ideia no mundo real.

Nossa motivação é criar meios de informação mais eficientes e com informações que realmente importem para a nossa mudança de paradigmas.

A chave é a divulgação da nossa ideias, e para a conscientização de todos os membros sobre o sistema em que vivemos: temos: educadores, professores, e todos os membros,que participam dessa etapa, com o conhecimento que possuem. O modo como agimos está baseado na melhor forma de divulgar a ideia, pois ela, é tudo que temos.

É claro que não há meios de ter certeza sobre tudo de forma alguma. Então, ao invés de acreditar, procuramos entender o máximo possível. Entender é a única forma das coisas mudarem e evoluírem. Novos fatos e informações podem mudar o seu entendimento de uma hora para outra. Quando você está errado sobre uma coisa e é corrigido, não precisa se achar estúpido por acreditar em algo que estava errado. Ao invés disso, você pode misturar isso ao seu conhecimento e adaptar o seu entendimento. Dizer que quando entendemos alguma coisa provavelmente teremos mais chances de ser uma verdade ao invés de quando acreditamos, nos coloca numa posição onde há uma falsa dicotomia entre o verdadeiro ou falso que não é reconhecido. Essa afirmação imperativa é útil algumas vezes quando discutimos, mas normalmente criam confusões pois não detêm nenhum teor tangível. Quando uma única pessoa ou uma única coisa é completamente boa ou completamente ruim, isso representa uma falácia. Então, a pergunta que devemos fazer não é: “Será essa ideia verdadeira?”, o certo seria: Quantas informações podemos suportar essa ideia neste momento? Daí nós temos certeza de que quanto mais informação nós tivermos mais confiança podemos ter de que essa ideia é verdadeira.

Anonymous é uma ideia de mudança, um desejo de renovação. Não somos um grupo. Somos uma ideia de revolução de um mundo corrupto. Acreditamos que cada geração encontra sua forma de lutar contra as injustiças que enfrenta. Temos em mãos pela primeira vez o poder de produzir, distribuir e trocar informações. Uma oportunidade nunca vista antes na história para colaboração e construção de um mundo onde a esperança, a dignidade e a justiça sejam princípios a serem respeitados. Precisamos de todos e contamos com todos. Por um novo mundo, onde muitos mundos sejam possíveis, tantos quantos forem seus povos, suas culturas, seus hábitos e costumes. Nossa revolução será feita pela informação, pela educação e pela cação e troca de experiências de maneira pacífica. Junte-se a nós.

Somos pessoas comuns, de todas as idades e de diversos lugares do Brasil e do mundo. Temos motivos concretos para desejar uma mudança de paradigmas retrógrados que a nossa sociedade apresenta hoje. Isso não significa que iremos lutar apenas por um objetivo, o objetivo é criar uma série de mudanças positivas e buscar a melhor forma para tal. Precisamos de todos para a construção desse novo mundo. Todas as cores, todas as ideias, todas as diferenças. Queremos um debate honesto com todos aqueles que, assim como nós, compartilham desse desejo de mudança. Qualquer um, e todo aquele que carregar esse sentimento, é, por definição, Anonymous. Ajude-nos a conquistar uma democracia real, legítima e efetiva. Um país e um mundo de todos, por todos e para todos. Se quiser fazer parte dos planos para transformar o nosso país em um lugar mais transparente e justo.

Bem vindo a ideia.
Nós somos Anonymous
Unidos como 1
Dividido por 0
Nos Aguarde

O QUE É ANONYMOUS?

Anonymous é uma ideia de busca pela liberdade tanto online como na vida real, Anonymous busca a liberdade de um sistema opressor através do conhecimento livre. Conhecimento é poder, é poder de mudança do mundo interior que existe em nós todos, nossas crenças, ideias, dogmas, tradições, patriotismo e o entendimento de que nosso planeta é um organismo único e que nós fazemos parte de sua natureza, com o objetivo de unificação da espécie humana. Conhecimento é poder de mudança do mundo físico espalhando ideias para uma educação livre, gerenciamento do planeta de forma sustentável e uma mudança radical no estilo de vida humano.

Se você compartilha dessas ideias, você faz parte da mente colmeia, que é um termo utilizado para definir muitos indivíduos de pensamentos livres trabalhando para a mudança da vida de todos nós, existem muitas colmeias e todas elas sem lideres, ninguém manda em ninguém, todos são autônomos e todos devem buscar autonomia uma vez que esteja na mente colmeia que nunca dorme.

Se você compartilha destas ideias e deste sentimento, você faz parte de Anonymous.

NOSSOS PRINCÍPIOS

Anonymous tem como princípios os seguintes listados abaixo pelo fato de pessoas novas em relação a ideia não terem noção de como Anonymous trabalha, os princípios são um meio de manter Anonymous como deve ser praticada, isso evita que a pratica se corrompa pelo ego das pessoas, nós não devemos existir para Anonymous é Anonymous que deve existir para nós.

Princípios: - É um organismo de consciência global, uma ideia, intangível.

- É um movimento social, não um grupo: o objetivo deste movimento é a união da espécie humana. A definição comum de grupo remete a exclusões.

- Sem fins lucrativos: atividades com fins lucrativos não são relevantes.

- Globalmente humano: não reconhece estados, nações, qualquer restrição geográfica ou outras, como etnia e cor de pele.

- Interdependente: a qualidade de vida, saúde e felicidade de cada um é direta e indiretamente relacionada ao modo de todos serem, sem exceções.

- Cooperativo: promove a cooperação global mútua porque é mais eficiente e prazerosa do que a competição social.

- Pacífico: sustenta uma sociedade sem violência física ou psicológica.

- Generalista: as coisas não podem ser plenamente compreendidas se reduzidas. O ambiente influencia intrinsecamente cada organismo individual. Como resultado, tudo está interconectado em todos os níveis, formando um só sistema abrangente. Esta abrangência é chamada de natureza.

- Unificador: procura integrar todos os esforços sociais que atualmente lidam apenas com os sintomas (como violência, atropelamentos, pobreza etc.), de modo a focar na causa comum. Esta causa são os valores sociais obsoletos, como competição, propriedade de recursos e métodos pseudocientíficos. A economia monetária é o principal sintoma da aplicação destes valores e métodos. Uma mudança profunda na consciência pessoal necessariamente implica em unificação global, e vice-versa.

- Horizontal: líderes e hierarquias são irrelevantes, uma vez que a ação é baseada em critérios técnicos objetivos (o método científico), na medida do possível. Ou seja, procura-se não tomar decisões subjetivas, mas chegar a conclusões objetivas. Existe uma vanguarda com experiência que sabe que liderança é uma necessidade momentânea, são ideias e não pessoas que fazem a diferença.

- Descentralizado: qualquer organização regional ou time é a sede do movimento, e nenhuma prevalece sobre as demais. De fato, fundamentalmente, toda a Terra é sua sede.

- Transparente e aberto: as informações e atividades do movimento são públicas. De fato, a participação de todos é encorajada, pois trata-se de assuntos do interesse de todos.

Nós Somos Anonymous
Nós Somos Legião
Nós Não Esquecemos
Nós Não Perdoamos
Espere Por Nós
Junte-se a Nós

ANONIMATO

Anonimato é algo muito importante, o anonimato é fundamental para a segurança do indivíduo que deseja mudança em instituições estabelecidas. Outro fator do anonimato é o filosófico que se trata de abandonar a própria identidade, ideologias e o próprio ego para se lutar por um bem comum a toda a espécie humana. Não desperdice o seu direito de se proteger usando a mascará, principalmente daqueles que querem te oprimir e que utilizarão de todos os meios para o faze-lo.

Se precisar de ajuda para usar o anonimato, clique em TUTORIAL BÁSICO de ANONIMATO.

DOCUMENTÁRIO WE ARE LEGION

68 comentários:

  1. Bom dia. Sou desenvolvedor de aplicativo. Posso fazer um APP pra esse banco de dados. Vcs tem interesse ? microcic@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. como nos comunicarmos com segurança, para saber as Ops ??

    ResponderExcluir
  3. tenho áudio gravado e cv de telefone de um politico que hoje e prefeito de acarape CE o que pode me ajudar? caso tenha interesse posso explicar melhor o que tenho e mostrar qual documento tenho alem dos áudios basta responder aqui msm que volto e posto meu emal

    ResponderExcluir
  4. To comecando agora. To vendo video aulas. Para mim ter conhecimento sobre isso. E algum dia fazer parte do grupo.

    ResponderExcluir
  5. Como faço pra fazer parte da anonymous?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ser um hack anonymous

      Excluir
    2. Você aparentemente não entende muito sobre os Anonymous

      Excluir
    3. Eu so lammer
      Como eu posso ser igual a vcs
      Eu sei fazer atack DDoS com o loic, external doser, anonymous DDoS, CMD, sei criar viruz, sei desligar o pc da vitima, e sei sobre ftp, ttelnet
      Quero aprender mais
      Posso passar o meu contato para vcs
      So q e pelo o facebook

      Excluir
    4. Sei tbm um pouco de HTML
      Que da pra criar um defece

      Excluir
    5. Sabe programar em Python? Isso é essencial...

      Excluir
  6. Quero fazer parte . Mande- me um email com mais informações de como ingressar no grupo.
    evanaldo.iurd@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você aparentemente não entende muito sobre os Anonymous

      Excluir
    2. Ele é a Universal! kkkkk

      Excluir
  7. Quero fazer parte . Mande- me um email com mais informações de como ingressar no grupo.
    evanaldo.iurd@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você aparentemente não entende muito sobre os Anonymous

      Excluir
  8. Ola, gostaria de obter mais conhecimento da área, se puderem me ajudar enviem uma resposta para esse email : zvqtqshc@abyssmail.com

    ResponderExcluir
  9. ahahah q piada :) banco de script-kiddies

    ResponderExcluir
  10. 01010100 01110010 01100001 01100010 01100001 01101100 01101000 01101111 00100000 01101110 01101111 00100000 01110011 01110101 01110000 01101111 01110010 01110100 01100101 00100000 01110100 11101001 01100011 01101110 01101001 01100011 01101111 00100000 01100100 01100001 00100000 01100011 01101111 01101110 01110100 01100001 01111000 00100000 01100100 01100101 00100000 01100110 01101111 01110010 01110100 01100001 01101100 01100101 01111010 01100001 00100000 01110100 01100101 01101110 01101000 01101111 00100000 01100001 01100011 01100101 01110011 01110011 01101111 00100000 01100001 01101111 00100000 01100001 01101110 01100100 01100001 01110010 00100000 01100100 01101111 01110011 00100000 01110011 01100101 01110010 01110110 01101001 01100100 01101111 01110010 01100101 01110011 00100000 01100101 00100000 01100001 01101100 01100111 01110101 01101110 01110011 00100000 01100100 01100001 01110100 01100001 00100000 01100011 01100101 01101110 01110100 01100101 01110010 00100000 01100001 01110011 01110011 01101001 01101101 00100000 01100011 01101111 01101101 01101111 00100000 01110100 01100001 01101101 01100010 11101001 01101101 00100000 01110100 01100101 01101110 01101000 01101111 00100000 01110110 01101001 01110011 01101001 01110100 01100001 01100100 01101111 00100000 01100001 01101100 01100111 01110101 01101101 01100001 01110011 00100000 01100101 01101110 01110100 01101001 01100100 01100001 01100100 01100101 01110011 00100000 01110001 01110101 01100101 00100000 01101000 01101111 01110011 01110000 01100101 01100100 01100001 01101101 00100000 01100100 01100001 01100100 01101111 01110011 00100000 01100100 01100001 00100000 01101101 01100101 01110011 01101101 01100001 00100000 01110001 01110101 01100101 01110010 01101111 00100000 01100110 01100001 01111010 01100101 01110010 00100000 01110000 01100001 01110010 01110100 01100101 00100000 01100101 01110011 01110100 01101111 01110101 00100000 01101110 01101111 00100000 01100011 01110101 01110010 01110011 01101111 00100000 01100100 01100101 00100000 01100001 01101110 11100001 01101100 01101001 01110011 01100101 00100000 01110010 00100000 01100100 01100101 01110011 01100101 01101110 01110110 01101111 01101100 01110110 01101001 01101101 01100101 01101110 01110100 01101111 00100000 01100100 01100101 00100000 01110011 01101001 01110011 01110100 01100101 01101101 01100001 01110011 00100000 01110011 01100101 01110010 00100000 01101100 01100101 01100111 01101001 11100011 01101111 00100000 01100110 01101111 01101001 00100000 01110101 01101101 01100001 00100000 01100101 01110011 01100011 01101111 01101100 01101000 01100001 00100000 01100011 01101111 01101100 01100101 01110100 01101001 01110110 01100001 00100000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Trabalho no suporte técnico da contax de fortaleza tenho acesso ao andar dos servidores e alguns data center assim como também tenho visitado algumas entidades que hospedam dados da mesma quero fazer parte estou no curso de análise r desenvolvimento de sistemas ser legião foi uma escolha coletiva"

      Precisa melhorar no cuidado com a segurança do que fala! Pode ser pego muito fácil por cometer um crime. Cuidado Desconhecido!!!

      Excluir
  11. Você aparentemente não entende muito sobre os Anonymous

    ResponderExcluir
  12. Carllmark@icloud.com

    Anônimos? Entrem em contato

    ResponderExcluir
  13. ----- > katscout@sigaint.org

    ResponderExcluir
  14. Somos legião mas um anônimo dieguinho950@outlook.com

    ResponderExcluir
  15. Olá vocês podem me mandar o link de ddos da #OpOperadoras, a Pastebin foi excluida email: enriccomonferrare@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Do you have same contact channel like a e-mail? Can you give your contact to write you? Thanks!

    ResponderExcluir
  17. Do you have same contact channel like a e-mail? Can you give your contact to write you? Thanks!

    Send me your contact please. I need send you some docs!!!
    anonyshadow@notsharingmy.info

    ResponderExcluir
  18. Estou nessa com vcs como posso ajudar?

    ResponderExcluir
  19. Ola Anonymous Tamos Juntos Com Vocês Nessa Como Faço Pra Participar Com Vocês ?

    ResponderExcluir
  20. hacker_store1@hotmail.com , posso ajudar vocês, só entrar em contato.
    Quero fazer parte dessa legião!
    Compartilhar essa idéia.

    ResponderExcluir
  21. hacker_store1@hotmail.com , posso ajudar vocês, só entrar em contato.
    Quero fazer parte dessa legião!
    Compartilhar essa idéia.

    ResponderExcluir
  22. Olá, faço parte de movimentos sociais e acho que toda ação com o objetivo de dar poder à população é válida. Gostaria de poder ajudar, discutir e sonhar com vocês, se possível. meu email é zionsparta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. davi_14lima@hotmail.com - We are anonymous. This is for us country, our family, our neighbors!

    ResponderExcluir
  24. Eu gostaria de ajudar, porém, mesmo procurando, não encontrei informações de como hackear, vocês possuem algum tutorial básico ou algo do tipo para me ajudar ? Continuem à propagar essa ideia, o mundo precisa de mais pessoas assim.
    rodrigocostinha.jp@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Mas 1 anonymous anonymous não somos um Grupo de pessoas somos Uma Legião mandem um Email para ca SamuraiMaster2.0@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Quero saber qual o id do RC ou do IRC para entrar em contato com vcs.

    ResponderExcluir
  28. Queria saber como posso fazer para ajudar essa ideia.

    ResponderExcluir
  29. Queria saber como posso fazer para

    jeff.jackluiz3@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Como obter conhecimento?

    ResponderExcluir
  31. agms0811@gmail.com podem entrar em contato

    ResponderExcluir
  32. Eu quero ajudar,mais ñ sei mexer muito bem então vou ajudar com oque posso

    ResponderExcluir
  33. damonvich@gmail.com
    me mandem uma informação caso necessário.

    ResponderExcluir
  34. Como se tornar parte disso?
    Se possível estou a dispor

    ResponderExcluir
  35. Gostaria de saber como posso ajuda-los

    ResponderExcluir
  36. salve magrelin
    #pau no cu do bolsonaro

    ResponderExcluir
  37. Estava aprendendo programação.
    Mas parei por desânimo.
    Sei pegar IP e dar DDOS, mas não sei se é muito útil, se quiserem falem algo e eu vou me aprofundar mais na programação

    ResponderExcluir
  38. Sei programação e gostei da ideia e do que estão fazendo, eu queria cooperar com vocês

    ResponderExcluir
  39. Quero me juntar a causa, mas preciso de mais conhecimento

    ResponderExcluir
  40. A verdade é essencial para a renovação, como posso ajudar a renovar esse mundo?

    ResponderExcluir
  41. Quero fazer parte do grupo

    ResponderExcluir
  42. Tem algum jeito que eu possa me juntar a vocês? Sou um cracker iniciante mas gostaria de evoluir, concordo em tudo que esta IDÉIA fala, e acho que me daria bem com vocês

    ResponderExcluir
  43. Estamos voltando... Em breve novidades #OpDontStop

    ResponderExcluir